sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Várias de mim...


Eu sou assim: Duas mulheres dentro de mim… Às vezes três quatro... Cinco... Seis... Talvez seja uma por mês. Diversifico-me. Existem momentos em que dou um grito, existem outros em que vivo um conflito. Apresento ao mundo a minha dor, em outros momentos, só consigo falar de amor a mais romântica, melodramática "Os meus pensamentos não podem ser presos, levados pelo vento, muito menos cobertos pela areia... pois a liberdade está em sonhar, e o sonhar está na vontade e desejo de AMAR"!!! Sou Imóvel, chorosa ou nervosa, carente ou decadente, vingativa ou inconsequente é nestes momentos em que eu não me apercebo e transformo-me numa mulher cheia de medo, cheia de reservas coberta de subtilezas, séria e sem defesas, no minuto seguinte no papel de mulher fatal transformo-me logo na tal e nesses momentos sou a dona do mundo segura e destemida presunçosa e atrevida. Rasgo todos os meus segredos ao meio e exponho-me num letreiro de poesia ou texto, assalto, incendeio... Conto o que ninguém tem coragem de contar, explico detalhes que nem é bom me lembrar. Sou assim várias de mim sorrisos por fora angústias a toda hora por dentro um tormento no rosto nem um único sofrimento, no corpo uma explosão de prazer, nos olhos, deixo o meu desejo se perceber, o melhor é ninguém me conhecer fiquem apenas com as minhas letras Com as minhas palavras na vida real sou muito mais complicada sou uma em mil e quem tentou, descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado que vai explodir em qualquer momento mas quem esteve nele não quis sair tão facilmente, e talvez ainda hoje é possível se encontrar de alguma forma presente em minha vida! Pois meu mundo é cheio de encαntos, cheio de pessoαs especiαis, tem tambem pessoαs que não vαlem o chão que pisαm, de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele, de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα, mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα. Fácil é conhecer várias pessoas ao longo da vida, difícil é fazer com que elas permaneçam, para isso tem que entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é, e te agradar por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém com a certeza que se é realmente amado, então para amar não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito apenas faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é mesmo que outras pessoas não se importem atitudes simples podem melhorar sua vida. Não julgue para não ser julgado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.