domingo, 28 de novembro de 2010

O futuro está oculto atras dos homens que os fazem


Toda rota que conduz à luz é válida no plano espiritual é isso que conta. O equilíbrio espiritual e a necessidade de se sentir em harmonia com o Cosmo é uma mudança essencial na direção do bem-estar psíquico e espiritual dos indivíduos e do mundo. Este princípio de intercomunicação entre todas as coisas, numa dimensão ecológica nos remete a uma profunda preocupação com a sobrevivência da Terra e do meio ambiente. Estas preocupações são em relação não somente com a crença numa guerra nuclear, mas também com os danos mais imediatos ao meio ambiente, aos dejetos nucleares, à poluição da terra, da água, do ar, à destruição das florestas, dos animais e da camada de ozônio. Estes cuidados apresentam um caráter de urgência. É preciso uma redução de poluentes população deve aderir a hábitos de sustentabilidade em um meio eficaz de colocar um fim a tais perigos e a modificar o curso do desenvolvimento humano na direção de uma supervida. Uma mudança real nas atitudes pode ser obtida por um trabalho místico estendido a toda população do globo, sendo possível criar um mundo novo e melhor.

2012 não é o fim do mundo, mais sim o fim, do mundo como o conhecemos.

Pesquisador americano recolheu mais de setecentas profecias que indicam a vinda de trinta messias de diferentes religiões, para salvar o mundo da catástrofe neste século 21. Muitas tradições proféticas nativas no mundo inteiro partilham a visão de que os campos de energia física e psíquica do mundo estão aumentando em um terço a sua intensidade no século que começa. Essas tradições argumentam que a faixa de energia da Terra começou a crescer entre 1983 e 1991 e vai atingir a sua maior vibração por volta de 2012.
Sem dúvida, é notável a coincidência entre as datas previstas pelos místicos com as previstas pelos ecologistas; estes últimos, em grande parte, esperam que os piores efeitos do aquecimento global e o início da queda da produção de petróleo comecem a se manifestar entre 2010 e 2020. Ainda mais porque 2012 é o ano em que se encerra a vigência do Protocolo de Quioto(O Protocolo de Quioto é consequência de uma série de eventos desde meados da década de 1980 se discutem mudanças climáticas globais na esfera internacional constitui-se no protocolo de um tratado internacional com compromissos mais rígidos para a redução da emissão dos gases que agravam o efeito estufa discutido e negociado em Quioto no Japão) Nada está previsto para 2012 para o combate à poluição. O Protocolo prevê para até 2012 a redução de 5,2 por cento, em comparação com os níveis de 1990, da emissão por dezenas de países industrializados de gases poluentes que provocam o aquecimento global. Depois, nada está previsto, embora os cientistas, em sua maioria, julguem que seria necessária uma redução de 60 a 80 por cento até 2050. Aliás, a União Européia já avisou que não adotará nenhuma redução da emissão de poluentes depois de 2012 enquanto os Estados Unidos não participarem do processo.
Em pesquisas sobre dezenas de religiões diferentes, descobriu se que não só cristãos estão esperando a volta do messias para estes começos do Terceiro Milênio - mas crentes de dezenas de outras fés estão esperando o que seria o Apocalipse para os próximos anos.

O ALINHAMENTO GALÁCTICO DE 2012

No solstício de dezembro/2012 a Terra estará perfeitamente alinhada ao Sol e ao Centro da Via Láctea. Este alinhamento ocorrerá na Constelação de Ophiúchus.
Teremos também o ciclo completo da Precessão dos equinócios do Planeta.
No céu dois grandes alinhamentos formarão uma estrela de oito pontas. Ela representa o alinhamento no espaço e no tempo entre o que há em cima e embaixo.
O movimento de Precessão é um fator muito interessante, ele é o movimento circular do eixo do Planeta que é influenciável por forças externas como a gravidade do Sol.
A rotação da Terra gira levemente inclinada, onde forma um movimento cônico em torno se seu ponto central. Este movimento coloca a Terra em relação à esfera celeste, apontando o eixo norte para estrelas diferentes no transcorrer do tempo, este é reconhecido como precessão dos equinócios, onde o dia e a noite tem a mesma duração.
A precessão do Eixo da Terra tem um ciclo completo de 360º e demora cerca de 26.000 mil anos para se completar. Em outras palavras o que é o Pólo Sul hoje já foi o Norte. O Planeta Terra não tem uma forma perfeitamente arredondada, mas levemente achatada em seus pólos e mais larga no equador, que possui o diâmetro cerca de 40 km maior que a polar. Esse detalhe faz com que a forças gravitacionais haja com maior intensidade, criando a tendência de achatá-la mais e juntamente endireitar a posição de seu eixo, deixando alinhado com o eixo da eclíptica. Mas é claro que muitas outras forças influenciam para esta mudança de Pólos, não somente esta ligada por toda a energia emitida do Centro da Galáxia ou com o fato da Transição Planetária. É tudo um conjunto de acontecimentos, um efeito dominó. Tem haver sim com o Pulsar Galáctico que dá a partida para todo o reajuste do Universo em si, alinhando os planetas e estruturando eles energeticamente para uma nova fase, para nós é a Transição que o Sistema Solar esta passando que mais nos foca, pois nele existem comportamentos que afetam diretamente no funcionamento do Eixo da Terra, logo em nossas vidas. Umas das influencias mais próximas seria a do Sol, que nos últimos anos tem passado por algumas reações um tanto espantosas em suas atividades, sofrendo alterações em suas manchas e aumento nas quantidades de ventos. Esses movimentos todos promovem efeitos no Campo Magnético da Terra que busca se adaptar e alinhar seu eixo magnético com o do Sol, isso pode causar grandes acontecimentos de tamanhos prejudiciais para nossa sociedade. Imagine só a mudança que poderia ocorrer se a Terra mudasse sua inclinação do eixo em um curto espaço de tempo. Seria a mesma coisa de estarmos andando rapidamente com uma bacia de água nas mãos e repentinamente parássemos. A água iria se espalhar para muitas direções, ocupando espaço que antes não tinha água. Segundo previsões isto poderia ocorrer até o ano de 2012. Agora a pergunta, porque essas informações não estão sendo abordadas na mídia geral para conhecimento da população? Se nossa ciência e astronomia já tem dados e observações suficientes para provar? Bem, isso é até simples de se imaginar. Pensem no pânico que uma noticia destas poderia causar nas pessoas, um descontrole estaria liberado. Milhares de pessoas iriam querem se mudar de cidade imediatamente, causando um desequilíbrio no sistema urbano que muito provavelmente não teriam recursos para receber tantos indivíduos de uma vez. Além de outros detalhes comportamentais que muitos poderiam ter, querendo aproveitar o momento para praticarem aquilo que normalmente não fariam. Seria um desastre, talvez maior, do que manter o silêncio e fingir que nada acontece. As evidências estão ai para quem quiser ver

Um comentário:

  1. Jussare, cheguei até aqui para fazer uma visita e me deparei com esse texto, tão rico em informações e tão esclarecedor..

    Espero que nossos irmãos de caminhada possam ter oportunidade de receberem informações como essa, e que tenhamos consciência de tudo que vem ocorrendo em nosso planeta....

    Forte abraço!

    Muita Paz!

    Everton.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.